PRF apreende no Paraná, 11,4 toneladas de maconha embarcadas em Ponta Porã

-

Na tarde desta terça (28), policiais rodoviários federais abordaram motorista de uma carreta na BR-163, município de Quatro Pontes, no Paraná. Fardos com maconha e Skank estavam em meio a uma carga de soja, embora o motorista tenha anunciado carregamento de milho.

Em fiscalização rotineira a equipe da PRF abordou a carreta, quando percebeu extremo nervosismo do motorista que começou a se complicar quando apresentou a CNH de outra pessoa. Em seguida disse estar transportando uma carga de milho de Ponta Porã até a cidade de Cascavel.

Quando removeram a lona os policiais constataram carga de soja e em meio a nela centenas de fardos com maconha e pacotes de Skank. Com a descoberta, o motorista que está com CNH suspensa, afirmou ter carregado a maconha em Ponta Porã e levaria a carreta até Cascavel, de onde outro motorista seguiria até o Rio Grande do Sul.

Após a retirada da soja os fardos de maconha foram pesados revelando 11.400 quilos e 84 quilos do Skank. Carreta, drogas e traficante foram encaminhados para a Polícia Federal em Cascavel.

plugins premium WordPress