PRF apreende quase duas toneladas de maconha após perseguição

-

(Foto: Marcos Pierry)

Policiais rodoviários federais de Dourados tiveram muito trabalho para apreender uma grande quantidade de maconha na tarde desta segunda-feira. Na tentativa de abordagem aos traficantes eles furaram uma barreira na manobra que é conhecida como cavalo doido. A perseguição que começou nas proximidades da delegacia de Dourados na BR 163 só parou na MS 376 entre Dourados e Fátima do Sul nas proximidades do Barreirão.

Com dois pneus furados pelos tiros disparados pelos policiais os dois homens que estavam na caminhonete Pajero se embrenharam na mata e depois seguiram fugindo por uma plantação de soja. Um dele identificado inicialmente como Juliano Costa Cardoso de 18 anos, foi encontrado deitado no meio da lavoura, mas depois ele foi reconhecido como Wallace Araújo da Silva de 22 anos. Wallace era procurado pela Justiça por organização criminosa e roubos. Além disso, ele estava foragido da Gameleira, onde cumpria pena em Campo Grande. Já o outro traficante ainda não foi localizado, mas uma foto dele esta em poder das autoridades de todo estado. Ele teria sido visto no começo da noite de ontem na rodoviária de Dourados acompanhado de uma mulher.

A droga e a caminhonete foram levados para a delegacia da PRF em Dourados onde a maconha foi pesada e totalizou 1.700 quilos distribuídos em centenas de tabletes. O entorpecente deveria abastecer o tráfico goiano.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile