PRF recupera veículo de motorista de aplicativo que foi morto em latrocínio em Ponta Porã

-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 393 quilos de maconha, e recuperou o veículo usado para o transporte da droga, nesta sexta-feira (1), em Dourados.

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao Fiat Siena, placas de Maringá (PR), no km 262 da BR 163. O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos. Ao vistoriar o interior do veículo, os policiais descobriram uma grande quantidade de maconha, escondidos nos bancos traseiros e porta-malas. Ao todo os tabletes totalizaram 393 quilos da droga.

Também foi verificado pelos sinais identificadores que as placas do veículo tinham sido trocadas, e que na verdade, tratava-se de um carro de Campo Grande, roubado em outubro, em Ponta Porã. No roubo, o condutor do veículo, motorista de aplicativo, acabou sendo torturado e morto.

Indagado sobre os fatos, o menor disse ter pego o veículo carregado com a droga em uma estrada vicinal, em uma cidade próxima a Dourados e que o levaria até Cuiabá (MT), onde receberia dois mil reais de recompensa. Ele foi apreendido e encaminhado à Polícia Polícia Civil e depois para a UNEI.

plugins premium WordPress