Quadrilha de traficantes é presa em Nova Andradina com 560 quilos de maconha

-

Em uma ação conjunta entre o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas nesta quarta-feira (17), em Nova Andradina. Foram presos, Silvana Martins de Amaraes, de 42 anos, vulgo Fia, moradora de Bataguassu, Edicleia Goulart Gomes, de 41 anos, moradora em Ponta Porã, Magda Garcia dos Santos, de 43 anos, moradora em Nova Andradina, Idimauro Ifran Duarte, de 27 anos, morador em Antônio João e Weliton Goulart da Silva, de 19 anos, morador em Rio Brilhante.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o DOF repassou aos policiais rodoviários a informação de que um veículo Renault/Sandero, cor prata, com placas afixadas de São Paulo (SP), trafegando entre Ivinhema a Nova Andradina, os ocupantes poderiam estar envolvidos em tráfico de drogas, realizando o serviço de batedores de estrada para um Fiat/Uno, cor cinza, que era conduzido por uma mulher.

Os policiais montaram barreira nas proximidades do Parque Industrial, na entrada da cidade, visualizaram os veículos e abordaram o Uno, que ostentava placas falsas. O veículo era conduzido por Silvana Martins. Em vistoria veicular, os militares localizaram 560 quilos de maconha, ainda tinha 3,6 quilos de haxixe, distribuídos em seis tabletes.

Em diligências, os policiais localizaram o Sandero em uma residência localizada a rua Francisco de Assis Reinaltd, bairro Guiomar Soares de Andrade, onde foram recebidos por uma mulher que franqueou a entrada e apresentou os suspeitos, Idimauro, Weliton e Edicléia.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Além do Sandero e Uno, um terceiro veículo, modelo Hyundai HR HDB também foi apreendido, em Deodápolis.

A condutora Silvana disse que pegou o veículo carregado em Dourados e que foi contratada para levá-lo até a cidade de Bataguassu. As placas originais do Uno são da cidade de São Paulo (SP).

plugins premium WordPress