SIG prende dupla de ladrões de motos em Dourados  

-

Depois de investigar uma série de furtos de motos ocorridos nos últimos dias em Dourados, policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG) conseguiram chegar aos autores destes crimes. Pelo menos sete motos foram levadas por Willian Figueiredo de Abreu de 32 anos e um adolescente de 17 anos com dezenas de passagens por delegacias e que recentemente deixou a UNEI Laranja Doce.

Os dois disseram que frutavam as motos e trocavam por entorpecentes que eram consumidos por eles. Na casa da namorada do adolescente uma mulher de 30 anos foi encontrada uma das motos roubadas e certa quantidade de cocaína.

Levados para a delegacia o adolescente disse que “seria apenas mais uma bronca para ele”, que já possuía em seu histórico a prática de mais de 40 atos infracionais, dentre os quais roubos, tráfico de drogas, furtos e tentativa de latrocínio.

Já Willian negou a participação nos furtos e disse que veio de São Paulo para trabalhar em Dourados. Mas a participação dele foi relatada pelo adolescente que alegou que os dois usavam uma chave falsa para roubar as motos que eram vendidas na Reserva Indígena ou trocada por drogas.

Agora o SIG e a Polícia Militar estão realizando buscas para tentar recuperar as motos levadas pela dupla. O adolescente confessou também que recentemente com a ajuda da namorada assaltaram uma mulher na periferia da cidade.

plugins premium WordPress