SIG prende suspeito de ter matado o tio em Dourados

-

Um homem que se apresentou como sendo sobrinho de Veríssimo Coelho dos Santos de 61 anos foi preso na noite de ontem (1) como suspeito de ter assassinado ele com vários tiros de pistola 9 milímetros. O corpo de Veríssimo foi encontrado na manhã de ontem dentro da caminhonete dele na saída para Caarapó em Dourados.

O suspeito foi encontrado em uma propriedade rua a cerca de 500 metros onde o corpo da vítima foi localizado e ainda não está comprovado o parentesco entre os dois. Na manhã desta sexta-feira (2), o delegado Erasmo Cubas do Setor de Investigações Gerais (SIG), vai ouvir familiares de Veríssimo para ter mais informações sobre o caso.

De acordo com Cubas, os dois estiveram juntos na noite anterior ao crime e chegam a compartilhar fotos juntos nas redes sociais e como o homem apontado como suspeito estava desaparecido, foi levantada a suspeita de ele também tivesse sido assassinado. Pertences dele foram encontrados junto ao corpo da vítima dentro da caminhonete.

O homem preso nega a autoria do crime, mas teve a prisão preventiva solicitada e deverá ser ouvido na manhã desta sexta-feira acompanhado de um advogado. Os investigadores acreditam que solucionaram o caso, mas continuam em busca de outras provas materiais e imagens de câmeras de segurança que existem na região onde o corpo foi encontrado serão requisitadas.

O corpo de Veríssimo foi encontrado dentro da caminhonete dele na saída para Caarapó. (Foto: Adilson Domingos)
plugins premium WordPress