Supostos integrantes do PCC são presos em Pedro Juan

-

Operação da Polícia Nacional começou nas primeiras horas desta quarta-feira. (Foto:ABC Color)

Em uma ação desenvolvida na madrugada desta quarta-feira pela Divisão de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero oito pessoas que seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC foram presas em uma residência que servia como “Quartel General” para o grupo.

Além dos brasileiros, os policiais encontraram porções de maconha, uma camionete da marca Ford, modelo F1000, placas HRL 4182 de Ponta Porã, um veiculo VW-Fox, cor vermelho, placas NVR 6149 de Itumbiara-GO, um Corsa, cor cinza, placas DIU de Cabreúva-SP, um Corolla, cor cinza, placas PXZ 079 do Paraguai, uma pistola marca Bersa do calibre 380 e 11 aparelhos celulares.

Na casa localizada no bairro Maria Vitória na periferia de Pedro Juan Caballero foram presos Alan Tavares da Silva de 25 anos, Everton Santos de Souza também de 25 anos, Jonatan Gabriel Matos de 18 anos, Lucas Alves da Silva de 22 anos, Lenon Sorrilha Felix de 27anos, Marieli dos Santos Barreto de 34 anos, Cleiton Aparecido Fidelis de 35 anos e Antônio Cáceres Júnior de 32 anos.

De acordo com o promotor de Justiça antidrogas do Paraguai, Hugo Volpe, a prisão dos mesmos foi possível após um trabalho de inteligência realizado na região de fronteira no trabalho de combate ao crime organizado que a policia realiza nesta parte do país. Informações policiais indicam que eles estariam tentando se instalar nesta região de fronteira.

 

 

 

 

 

 

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile