Traficante abandona carro lotado de maconha na MS 289

-

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta segunda-feira (5), um veículo Fiat Doblô prata, carregado com 1.450 quilos de maconha. O veículo estava com cadastro de roubo no Estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na rodovia MS-289, região de Amambai. Os militares avistaram o veículo abandonado às margens da rodovia, no sentido Coronel Sapucaia/Amambai, com os pneus do lado direito danificados.

Durante a vistoria foi encontrada a grande quantidade de maconha que ocupava todo o interior do veículo. Durante checagem de procedência, a equipe também constatou registro de Roubo ocorrido na cidade de Pardinho/SP, no último dia 5 de fevereiro.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai, que passava pelo local, ao fazer buscas localizou um homem que estava com a chave do veículo. Ao ser abordado, o indivíduo de 33 anos, disse ter sido contratado para entregar o veículo na cidade de Naviraí, mas não teria detalhado a entrega ou destinatário. Veículo, droga e o suposto condutor foram entregues na Polícia Civil de Amambai.

plugins premium WordPress