Traficante morre e adolescente fica ferido ao tentarem fugir da polícia

-

O carro usado pelos traficantes ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos que tentava fugir de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária com um carro lotado de maconha morreu na madrugada de ontem (14) depois de capotar o veículo na rodovia MS 164 em Maracaju.

Adson Henrique Schunki da Cruz dirigia um Renault Logan com placas falsas, não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais na Base Operacional de Vista Alegre e depois de vários quilômetros de fuga capotou o veículo ao sair da pista.

Morador em Ponta Porã Adson estava acompanhado de um adolescente de 16 anos de Uberlândia (MG). Os dois ficaram presos ás ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Maracaju, mas Adson morreu quando era sorrido. Já o adolescente precisou ser transferido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande onde corre risco de morte.

Os dois transportavam 885 quilos de maconha que foram apreendidos e levados para a Polícia Civil de Maracaju onde o Boletim de Ocorrência foi feito. Somente ontem duas toneladas de maconha foram apreendidas naquela cidade durante a Operação Hórus.

plugins premium WordPress