Traficante paraguaio procurado pela Interpol é preso em Amambai

-

Um traficante internacional que estava na Lista Vermelha da Interpol foi preso na manhã deste sábado (3), pela Polícia Militar Rodoviária Estadual na Base Operacional de Amambai na MS 156. Os policiais deram ordem de parada para o motorista de um Peugeot 206 com placas de Campinas (SP) e na checagem dos passageiros desconfiaram da identidade apresentada por Carlos Guilhermo Barrios Enciso que estava acompanhado da esposa.

O casal informou aos policiais que estavam vindo de Foz do Iguaçu (PR) e que seguiam para Capitan Bado. Desconfiados os policiais militares rodoviários fizeram uma checagem com a Polícia Nacional do Paraguai e descobriram que na verdade, Carlos Guilhermo era om traficante Pedro Villalba Rojas de 52 anos que tinha ordem de captura por tráfico internacional de cocaína, crack e maconha. Ele tinha um mandado de prisão expedido pela 13ª Vara Federal de Curitiba.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Amambai, Caio Macedo, com verdadeira identidade do traficante revelada, ele foi levado para o presídio local à disposição da Justiça Federal.

plugins premium WordPress