Três são assassinados por pistoleiros em Antônio João

-

Os três jovens mortos estavam neste Gol no momento do ataque. (Foto: Jornal de Nova)

Dois homens em uma moto mataram três jovens na madrugada deste domingo(8) em Antônio João. Uma jovem de 21 anos namorada de uma vítimas fatais ficou ferida. Dhieyson da Silva Dias de 20 anos, Tamilis Sanábria da Silva de 21 anos e Jose Renato Portela dos Santos de 21 anos, morreram no momento do ataque dos pistoleiros.

Bianca Penzo Martins de 22 anos conseguiu fugir dos tiros. O namorado dela teria aberto uma das portas traseiras do veículo Gol com placas de Bela Vista e dito para ela fugir. Ela conseguiu se escondeu dos assassinose só voltou ao local do crime com a chegada de policiais. Uma das vítimas ainda tentou descer do carro, mas foi morto com vários tiros

Ela contou que os quatro estavam na Lanchonete Prime e depois deixaram o local para ir até o Bar do Ita e que no trajeto na Rua João Nunes nas proximidade da Cerealista Royal Master foram atacados pelos desconhecidos. Segundo Bianca foram disparados dezenas de tiros contra o veículo em movimento e que o motorista foi atingido e perdeu o controle do Gol que só parou depois e subir na calçada.

A Polícia Civil de Antonio João investiga o caso e não tem suspeitos pelas mortes.

plugins premium WordPress