Trio morre em confronto com o CHOQUE em Campo Grande

-

Ladrões de joalheria morrem em confronto com a PM no centro da cidade

Três assaltantes, dois homens e uma mulher morreram em confronto com policiais militares do 1º BPM e do Choque, quando assaltavam um ourives que era mantido na mira de armas dos bandidos. O confronto ocorreu na madrugada deste domingo (2), quando o trio mantinha o ourives, de 70 anos na mira de armas durante assalto a joalheria no Centro de Campo Grande.

Policiais do 1º Batalhão faziam rondas na região central quando notaram um veículo suspeito, por volta das 0h, na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua 15 de Novembro. O veículo era de um motorista de aplicativo que informou ter ouvido gritos na casa da frente.

Os policiais então perceberam que a porta da casa estava quebrada e quando foi acionada a sirene da viatura, o idoso saiu correndo ensanguentado relatando que estava sendo assaltado por três pessoas armadas. Foi pedido apoio de equipes do Batalhão de Choque e feita a entrada na casa que possui apenas uma porta de entrada/saída.

Surpreendido, o trio tentou fugir pelo telhado do estabelecimento e quando perceberam a chegada dos policiais reagiram a tiros que foram revidados. Os três foram baleados e morreram em seguida e até então não teriam sido identificados.

O trio invadiu o local onde funciona uma joalheria para roubar, mas o idoso se negou a abrir um cofre quando passou a ser agredido de diversas formas, inclusive foi atirado de uma escada. A vítima foi socorrida em estado grave com suspeita de traumatismos craniano, na face e no braço e está na ala vermelha da Santa Casa.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile