Veterano do tráfico é preso pelo Choque com 600 quilos de maconha

-

O traficante preso era “velho conhecido” da polícia.(Foto: Divulgação)

A maconha apreendida esta manhã em Campo Grande por policiais do Batalhão de Choque, pesou 607,4 quilos. Já o traficante preso e que tentando fugir por pouco não matou uma motociclista, possui muitas passagens pelas polícias de Mato Grosso do Sul e São Paulo, entre as quais por assalto.

Arilton, de 39 anos, dirigia um Fiat Uno na região da saída para Sidrolândia, a BR-060 quando recebeu ordem de parada por parte de uma equipe do Choque. Não obedeceu fugindo em alta velocidade quando atropelou uma motociclista e mesmo assim seguiu em fuga.

No Jardim Centenário foi alcançado, abordado e preso, quando os policiais constataram que o Fiat estava abarrotado com tabletes de maconha. Atuando no sistema “cavalo doido”, Arilton estava chegando em Campo Grande procedente da fronteira com a carga de maconha.

A polícia encontrou até agora oito passagens de Arilton, sendo oito em São Paulo por diferentes crimes e uma em Mato Grosso do Sul. Em Ivinhema, ele foi autor do roubo de R$ 35 mil. No caso de hoje, assinou flagrante de resistência, desobediência, lesão corporal e tráfico.

plugins premium WordPress