Carlito do Gás durante operação tapa-buracos. (Foto: Assessoria)

O vereador Carlito do Gás (Patriota) está acompanhando de perto a execução da operação tapa-buracos, que teve início nesta terça-feira (5), no Jardim Brasília que compõe a região do grande Parque das Nações. O objetivo é fiscalizar e cobrar qualidade no serviço, que foi intensificado pela Prefeitura Municipal, após processo licitatório para contratação de mão de obra junto ao Estado, via Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

De acordo com o vereador, muito mais que elaborar projetos, é necessário sempre ser ativo, conhecer de perto as necessidades do povo e trabalhar cada vez mais por uma cidade mais desenvolvida e melhor para se viver.

“Com a força de Deus, da nossa equipe de gabinete e dos voluntários, vamos continuar lutando por uma cidade mais dinâmica, reparando erros e lutando pelos que necessitam de uma voz ativa, que os ouve e os representa no Legislativo”, destacou o vereador.

Essa frente abrangerá uma extensa área, iniciada na Rua Brasil até o Jardim Jóquei Clube. “Com certeza, essa benfeitoria irá alcançar o Jardim Brasília, João Paulo II, Vila Guarani, Parque I, Parque II, Vila São Braz, Jardim Cuiabá, Jóquei Clube, dentre outros”, avalia Carlito.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, “é determinação da prefeita Delia Razuk (PTB) que o trabalho passe por todos os bairros e conta com equipes que estão atuando, inicialmente, nas vias de maior fluxo, pontos críticos, e será estendido às demais demandas”.

O parlamentar justifica que a indicação se faz necessária, porque, nas ruas asfaltadas, existem vários buracos, que vinham causando transtornos para os moradores e motoristas, e, por vezes, danos materiais. Baseando-se na atual situação, a população cobrava essa recuperação de forma urgente.