Denize Portolann é atendida em serviços públicos pela prefeitura

-

Denize Portolann durante fiscalização dos serviços.(Foto: Assessoria)

Há pouco mais de 30 dias no cargo de vereadora, Denize Portolann (PSDB) tem percorrido os bairros de Dourados conversando com a população. Entre os problemas mais relatados pelos moradores estão a falta de iluminação pública e a péssima situação da malha asfáltica.

Denize tem articulado junto à prefeitura para que os pedidos sejam atendidos e os problemas sanados. Através de indicações e requerimentos apresentados na tribuna, tem conseguido atendimento junto à secretaria municipal de Serviços Urbanos.

“Estou trabalhando para que as demandas de serviços solicitadas em nossa cidade sejam atendidas. Sempre presente nos bairros junto à população. A prefeita prontamente tem atendido nossos pedidos em relação a manutenção da rede de iluminação pública e tapa buracos”, relata a vereadora.

Com o intuito de fiscalizar o andamento dos serviços e a qualidade, Denize e sua equipe estão acompanhando a realização dos serviços pelas equipes da prefeitura. A vereadora tem recebido o carinho e o reconhecimento dos moradores pela sua atuação.

Denize Portolann foi empossada no dia 01 de Julho deste ano, após o ex-vereador Braz Melo deixar o cargo, em razão de uma determinação judicial.

plugins premium WordPress