Deputado Neno Razuk destaca ações do mandato em Dourados e região

-

As ações realizadas pelo deputado estadual Neno Razuk foram destaque, na manhã deste sábado (10), durante entrevista concedida ao Programa A Hora da Verdade, da Rádio Grande FM, em Dourados. No bate-papo com Osvaldinho Duarte, o deputado ressaltou de que forma tem contribuído para o desenvolvimento do município de Dourados e região.

“Temos um trabalho conjunto com os representantes locais e também firmamos parcerias para viabilizar melhorias para Dourados e região. Já temos apoio de deputados federais, com emenda que já foi aprovada e será destinada para Dourados”, disse o deputado.

Ele também lembrou que, embora o ano de 2020 esteja sendo um período atípico por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a atuação parlamentar segue firme com vistas a atender a maior parte dos municípios do Estado. Este ano, além de Dourados, outros 17 municípios receberam recursos provenientes de emendas fundo a fundo para serem aplicados no enfrentamento ao Novo Coronavírus. No total, Neno Razuk distribuiu R$ 1,2 milhão.

Ainda durante a entrevista, Neno Razuk pontuou que foi acometido pela Covid-19 e apesar de ainda estar em recuperação segue os trabalhos, elaborando projetos e apresentando as demandas dos municípios.

Outros temas – O deputado também falou sobre assuntos atuais como as queimadas que ocorrem em diferentes regiões do Estado e que preocupam os parlamentares. “Recentemente apresentei a solicitação de implantação de CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de campanha para atender os animais, vítimas das queimadas. E contamos com a sensibilidade do Executivo para que isso aconteça”, disse.

Ele também mencionou alguns projetos, como o apresentado recentemente que visa a destinação de celulares e tablets apreendidos em presídios às escolas da Rede Estadual de Ensino. Neno Razuk também falou sobre os planos para fortalecimento do PTB no Estado.

plugins premium WordPress