Dourados terá Debate com Candidatos ao Governo realizado pela Aced e Faems

-


 
Representantes dos candidatos reunidos na Aced para definição das regras do debate. (Marcos Ribeiro / O Progresso)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) realizam no dia 29 de setembro (sábado) a partir das 9h, Debate com Candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul nas Eleições 2018. O encontro será no Auditório da Aced com transmissão pela Fanpage do Jornal o Progresso, Rádio 94 FM e TV RIT Dourados.

Os seis candidatos ao cargo de governador foram convidados: Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon de Oliveira (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB). Em reunião na Aced nesta quarta-feira, dia 5, com representantes das coligações, foram definidas as regras para realização do evento.

Todas as associações empresariais do Estado estão envolvidas neste projeto através da federação, com objetivo de levar não só ao setor empresarial, mas a toda população do Estado a oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos à gestão do executivo estadual.

O Debate será transmitido pela TV RIT, emissora que em MS tem sede em Dourados (Canal 5 da TV Aberta, 5.1 da TV Digital e 16 da NET) e está presente em cidades da região sul do Estado com o Canal 7.1 em Ponta Porã, Canal 11 em Maracaju; e com o Canal 5.1 em Douradina, Caarapó, Itaporã, Laguna Carapã, Fátima do Sul e Glória de Dourados. Além da Fanpage do Jornal da RIT (fb.com/jornaldaritms) telejornal local da emissora e canal no YouTube (youtube.com/ritdourados).

Através das ondas do Rádio, a transmissão será realizada pela 94FM de Dourados, que abrange mais de 20 municípios na região sul do Estado, alcançando uma população de pelo menos 700 mil habitantes.

O primeiro jornal impresso diário de Mato Grosso do Sul, além da cobertura, O Progresso participará com sua proposta digital lançada este ano. O Progresso Digital fará a cobertura completa do debate tanto no Facebook, como Instagram e também no site. Através desta, vai envolver os leitores antes e depois do debate, com transmissão ao vivo no fb.com/oprogressodigital.

plugins premium WordPress