Jânio Miguel pede serviços de roçada e retirada de entulho no Moradas Dourados

-

Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) e aos secretários de Governo e de Serviços Urbanos, o vereador Jânio Miguel (PTB) está solicitando da prefeitura a retirada de entulhos e lixo doméstico, além de roçada e troca de lâmpadas da iluminação pública na Rua Abílio de Mattos Pedroso, via que passa em frente ao condomínio Moradas Dourados, nas imediações do Jardim Novo Horizonte, bem como a troca das lâmpadas.

Justifica que além do matagal e acúmulo de entulhos, moradores da região têm reclamado da situação de completa escuridão. “O município

deve adotar um planejamento eficaz para manter as áreas e vias públicas totalmente limpas, durante todos os meses do ano, uma vez que é de responsabilidade do executivo, sobretudo, para servir de exemplo para as pessoas que possuem seus imóveis e que estão necessitando de limpeza, proporcionando assim, uma maior qualidade de vida aos moradores”, considera o vereador.

“As roçadas e retiradas de lixo e entulho ameniza os problemas acerca da proliferação de doenças advindas da ausência de higienização das áreas públicas e também das particulares, sem contar a poluição visual que é degradante para todo cidadão”, completa, pedindo urgência na execução dos serviços.

TAPA BURACOS

Jânio Miguel também indicou ao prefeito e secretários, a realização, com urgência, de serviços de tapa-buracos na Rua Takao Massago, na Vila Toscana. Explica que a situação da via oferece riscos de acidentes e danifica os veículos, “o que pode causar responsabilidade para a Administração Pública municipal pela omissão na prestação do serviço”.

O vereador cita ainda que a rua Takao Massago dá acesso há vários condomínios residenciais, sendo “uma via de grande fluxo que se encontra totalmente esburacada, não tendo qualquer condição de passagem, principalmente em dias de chuva, dificultando o acesso a escolas e Ceim´s”.

Vereador Jânio cobra urgência na execução de serviços de manutenção de vias e áreas públicas.(Foto – Valdenir Rodrigues)

plugins premium WordPress