Mauricio é atendido com melhorias em bairros

-

Mauricio vistoria serviço de roçada em praça da rua Cafelândia, no Jardim São Pedro.(Foto: Assessoria)

Recentemente o vereador Mauricio Lemes (PSB) acompanhou serviços executados pela Prefeitura de Dourados, em vários bairros, entre eles no Jardim Novo Horizonte, Altos do Indaía, Altos do Alvorada, Estrela Porã, Residencial Flor de Maio, Jardim São Pedro e Chácaras Califórnia. Nestes locais foram executados serviços de manutenção de vias, troca de lâmpadas queimadas, roçadas e tapa buracos.

Atendendo solicitação do vereador, nesta semana foram executadas pinturas de sinalização em quebra-molas, em diversos bairros, como no Estrela Porã e Altos do Alvorada. Os serviços foram feitos por meio da Agetran (Agência de Trânsito) e deverão ser estendidos em outros locais.

Durante sessão virtual, da Câmara de Dourados, o vereador encaminhou indicações que contemplam a necessidade da comunidade. Na região do Altos do Indaía, Mauricio solicitou à Secretaria de Serviços Urbanos, serviço de limpeza e roçada nas margens da rua Ivo Alves da Rocha, entre a rua José Roberto Teixeira até o Cemitério Parque de Dourados. Também que seja feita a limpeza e patrolamento na Avenida Joaquim Luiz Azambuja, no referido bairro.

Na região do Jardim Flórida, solicitou serviços de tapa-buracos, principalmente na antiga Rua 17 com a rua Bezerra de Menezes. Indicou também operação tapa buraco na rua Aurora Augusta de Mattos entre as ruas Gustavo Adolfo Pavel e Iguassu, no Jardim Itaipu. “Estes serviços se fazem necessários, tendo em vista, que em muitos locais as vias estão com a trafegabilidade prejudicada, devido aos buracos provocados pela ação do tempo, colocando em risco os motoristas e pedestres que utilizam estes locais”, justificou o vereador.

plugins premium WordPress