Neno Razuk pede doação de veículo para associação de agricultura familiar em Itaquiraí

-

Em mais uma demanda pelo municipalismo forte, o deputado estadual Neno Razuk (PTB) solicitou a AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e ao Governo do Estado, a doação de um veículo para a Assoaciação Assomar de Itaquiraí. O carro irá auxiliar mais de 70 famílias de baixa renda fomentando e fortalecendo a agricultura familiar no município.

O pedido feito pelo vereador Zuza (DEM) que destacou a importância de um veículo que já está disponível. “Está parado e sem uso, e com certeza auxiliará a associação e servirá para o dia a dia dos trabalhadores, seja na entrega da produção de hortifrutigranjeiros ou para facilitar a locomoção dos membros as reuniões realizadas na Agraer”, destacou Zuza. 

Neno complementou que os pedidos dos vereadores sempre são bem vindos para que toda a população seja beneficiada.  “Já enviamos a solicitação ao Poder Executivo para que veículo seja cedido ou doado a Assomar. Temos um olhar especial aos pequenos produtores e além de ser um diferencial na mobilidade dos associados, também será um meio de geração de renda entre eles”. Para o deputado “um veículo faz a diferença e fortalece o segmento, para que o atendimento fique mais amplo, motivando cada vez mais as famílias  a trabalharem na agricultura familiar”.

plugins premium WordPress