“O amor vai conduzir nossa campanha em Dourados”, diz Alan Guedes

-

Candidatura de Alan a prefeito foi homologada em convenção do Progressistas neste feriado de 7 de Setembro.(Foto: Divulgação)

O Progressistas é o primeiro partido a oficializar candidatura a prefeito de Dourados. Nesta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, a legenda confirmou o vereador Alan Guedes como candidato a prefeito da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. “O amor vai conduzir nossa campanha”, afirmou Alan, já como candidato a prefeito.

Seguindo todas as medidas de biossegurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus, a convenção do Progressistas ocorreu na Escola Estadual Presidente Vargas como número limitado de pessoas e transmitida ao vivo pela página de Alan Guedes no Facebook.Ao lado da esposa, dos dois filhos, dos pais e do presidente do PP em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Evander Vendramini, Alan Guedes afirmou que está diante do maior desafio de sua vida, que é ser candidato a prefeito de sua cidade-natal.

“Quero oferecer aos douradenses o melhor de mim. A pandemia faz dessa campanha o maior desafio de todos os tempos. De hoje até o dia 15 de novembro, quando o douradense for às urnas, vou andar pelos quatro cantos desse município, porque sei que sobre meus ombros está a esperança de muitos douradenses que amam essa cidade”, afirmou.Alan Guedes agradeceu aos 29 candidatos a vereador pelo Progressistas. “Obrigado de coração a cada um de vocês que serão fundamentais nessa campanha”.

Também agradeceu a Evander Vendramini pelo apoio e por honrar o compromisso com sua candidatura.“Nós ouvimos as pessoas, sabemos onde o poder público falha, o que precisamos fazer. Mas hoje não quero falar de problema, quero falar da cidade que eu amo. O que me motiva é a felicidade, companheirismo, amizade e coragem”, afirmou o vereador.Alan disse que disputar a prefeitura é o desafio que tem neste momento. “Já cumpri minha missão na Câmara. Vamos entregar o Legislativo muito melhor estruturado para o próximo presidente”.

Segundo ele, sua candidatura a prefeito é projeto para quem acredita em sonho. “Não vou aqui falar dos problemas da cidade, os problemas existem e todo mundo sabe. Eu quero falar do sonho que tenho de melhorar essa cidade para meus filhos, para todas as crianças”.Alan Guedes reafirmou seu compromisso com a terra onde nasceu há 34 anos. “Tudo o que tenho está em Dourados, tudo o que importa para mim cabe num quarto, que é minha família. Tudo o que preciso está em Dourados”.

Ele afirmou que está chegando a hora de correr a cidade. “Tenho muito para dizer e para fazer. Vou ser o primeiro a acordar e o último a dormir. Estou pronto para palmilhar essa cidade. Entro nessa campanha com muito respeito, amor e fé. Servi Dourados como professor, como advogado, como vereador e quero continuar servindo Dourados como prefeito. Dourados merece prefeito que ama a cidade, que tem tudo aqui. O amor vai conduzir nossa campanha”.

Alan Guedes conhece os problemas da cidade e afirma estar preparado. “Os desafios são grandes, mas estou preparado para enfrentá-los. Com fé, ousadia e coragem. Quero pedir a todos que sonham, vamos dar as mãos e sonharmos juntos”.

O presidente municipal do Progressistas, Eudélio Almeida de Mendonça, alertou os douradenses sobre pesquisas apontando suposta vantagem de determinados candidatos. “Não se iludam com pesquisa que só tem cunho de propaganda. Nossos adversários são milionários, dizem que só terão que gastar um pouco mais com a candidatura do Alan. Mas o povo não será iludido com o mantra de bom gestor. Desconfie de quem tem remédio para tudo”.

Segundo Eudélio, Alan Guedes se preparou, trocou a juventude pela política e tem história em Dourados. “Temos um candidato jovem, mas experiente. O único defeito que encontraram no Alan é que ele não foi prefeito de Angélica, mas se tivesse sido ele seria reeleito”, afirmou.

Evander Vendramini disse na convenção que Alan Guedes quer ganhar a eleição junto com a população de Dourados para transformar a história da cidade. “Cansei de ouvir que o Alan não seria candidato, que passaríamos a perna no Alan. Pode faltar tudo, mas não vai faltar o apoio de seu partido”.

plugins premium WordPress