Olavo Sul encaminha pedidos para distrito de Indápolis

-

Pedidos de Olavo Sul foram encaminhados durante sessão ordinária.(Foto: Divulgação)

O vereador Olavo Sul (MDB) apresentou indicações ao executivo municipal na segunda-feira (10), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados. Indicações estas encaminhadas a prefeita municipal Délia Razuk (PR).

“Estamos indicando à prefeita que seja feito a compra de equipamentos para a Unidade de Saúde de Indápolis. O posto necessita com urgência de ar condicionado, autoclave, máquina de lavar roupas e outros equipamentos que são necessários para a melhor prestação do atendimento”, apontou o vereador.

Olavo ainda falou sobre melhorias na sinalização do distrito. “Na semana passada minha equipe esteve acompanhando a manutenção na sinalização horizontal e vertical do distrito de Indápolis, e recebemos a reclamação do risco de acidentes no cruzamento da Avenida Dom Bosco com a Avenida São Vicente de Paula, então estamos encaminhando solicitação para que seja feito a implantação de um semáforo neste cruzamento, a fim de evitar futuros acidentes. Quero lembrar que constantemente temos cobrado a reforma do ginásio poliesportivo e do centro social, que infelizmente estamos chegando no final da gestão e não receberam as devidas melhorias do poder executivo”, finalizou Olavo.

O vereador tem constantemente solicitado por melhorias nos distritos, sitiocas e aldeias de Dourados.

Foto: Arquivo

plugins premium WordPress