PV pode indicar o vice de Jeferson Bezerra na disputa pela Prefeitura de Dourados

-

PV pode indicar o vice de Jeferson Bezerra na disputa pela Prefeitura de Dourados O advogado Marcelo Bluma, presidente do diretório estadual do Partido Verde (PV-MS), anunciou nesta terça-feira (29) apoio à pré-candidatura do jornalista Jeferson Bezerra (PMN, na disputa pela Prefeitura de Dourados. “Podemos indicar o vice-prefeito, mas vamos juntar nossa chapa de pré-candidatos a vereadores do PV e PMN, numa mistura de lideranças comunitárias, servidores públicos, músicos, empresários e demais trabalhadores que miram conquistar até duas vagas na Câmara de Vereadores”, pontuou Bluma.

“O PV tem compromisso com a Agenda das Cidades Saudáveis e Inovadoras, quesitos em que Dourados e o Conesul vai se destacar, na medida que isso será debatido no plano de governo de Bezerra. Temos a convicção de que o Jeferson continuará sua visão que ultrapassa a vanguarda das cidades modernas, chega de retrocessos, em especial impulsionaremos a ampliação do ICMS Ecológico, que há vários anos está incongruente os seus índices, se comparado à arrecadação de Itaporã”, destacou Bluma.Bezerra, por sua vez, adotou o discurso de cautela.

“Agradeço a sinalização do PV em apoio à nossa pré-candidatura, tenho uma caminhada antiga com o Marcelo Bluma desde 2012, penso que somaremos juntos neste projeto de poder do PMN em disputar o comando do executivo municipal na segunda maior cidade do Estado. Porém, sem estrelismo ou ego, nossa preocupação é viabilizar também uma chapa forte de pré-candidatos a vereadores, focando a eleição de até dois nomes do grupo”, finalizou.

plugins premium WordPress