Republicanos confirma Racib como candidato à prefeitura de Dourados

-

Republicanos confirmam Racib na disputa das eleições. Foto: (Divulgação)

Em convenção com membros do partido Republicanos nesta quinta-feira (10), O empresário e farmacêutico Racib Harb foi confirmado à disputa pela Prefeitura de Dourados nas eleições deste ano. o postulante à chefia do executivo municipal enfatizou a prioridade de promover uma gestão eficiente, com foco no combate a corrupção, marca das últimas administrações na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

A sigla já lançou também o nome que irá trilhar a corrida eleitoral com o douradense. Trata-se da instrutora de trânsito Dilvânia Todescato. Ambos nunca exerceram cargo eletivo.

“A decisão de disputar uma eleição não é tão simples. Pra mim exige extremo compromisso com a confiança dos milhares de eleitores douradenses. E eu só aceitei porque também faço parte daqueles que estão cansados de ver a administração ser conduzida por gente de má fé, que não honra o cargo que exerce, que faz do dinheiro público ostentação para luxos pessoais. Nossa proposta é de recuperação da dignidade que foi perdida ao longo dos últimos anos”, afirmou o candidato.

A chapa pura tem como objetivo promover uma reestruturação na ordenação de despesas públicas, a fim de que haja maior lisura nos processos licitatórios.

“Esses processos são a ‘galinha dos ovos de ouro’ na mão de gente imoral, criminosa. Não é atoa que Dourados viu o centro administrativo municipal ser palco para várias operações policiais. Isso é inadmissível. Vamos estruturar a ordenação de despesas para retirar da mão dos secretários o acesso livre ao dinheiro do povo. E nesse projeto, o prefeito responde pelos atos de seus gestores. Só assim poderemos mudar os rumos da nossa Dourados”, enfatizou.

Racib acrescentou que a principal rota para realização do propósito de governo é seguindo pelo equilíbrio fiscal e redução de comissionados, isso com base na autonomia para nomear pessoas técnicas e sem amarras políticas.

“Não tem como governar pelo povo, quando se está entrelaçado com vários interessados no bastão. Nosso projeto é livre e não terá influência de nenhum desses figurões já conhecidos pela população”, finalizou.

plugins premium WordPress