O fim de ano se aproxima e a Prefeitura de Dourados tem encaminhado ações para garantir as festividades do “Natal para Todos 2019” com diversão para população do município e da região e estímulo para o comércio. A programação será de 09 a 23 de dezembro com atividades concentradas na Praça Antônio João.

A Secretaria de Desenvolvimento em parceria com instituições públicas e privadas tem articulado a decoração da área central. Conforme o secretário de Desenvolvimento, Claudio Gaiofato, a praça central estará preparada para abrilhantar o fim de ano dos douradenses, bem como a avenida Marcelino Pires.

Público de diversas idades participará da agenda de apresentações do período. Shows culturais com artistas regionais estão garantidos para a festa.

Gaiofato cita que juntamente com a Secretaria de Cultura, a programação cultural está sendo organizada e estará “recheada” de atrações.

“O pedido da prefeita Délia Razuk é juntamente a todas as secretarias trabalharmos para garantir um grande evento, pois a população e os comerciantes de Dourados merecem”, apontou.

Para o dia 20 de dezembro, data que celebra o aniversário de Dourados, uma grande festividade está sendo preparada

e em breve serão divulgados detalhes desta comemoração. A atividade contará com a parceria da TV MS Record e Rádio FM Cidade 101.

O Natal para Todos 2019 com impacto muito positivo para os comerciantes locais, é um aspecto destacado pelo secretário de Desenvolvimento.

“Dourados é polo de mais de 30 municípios da região e realizaremos uma festa como esta, atraímos a população da região, o que traz mais pessoas investindo em nosso comércio e girando a economia local”, disse.

Também são parceiros do “Natal para Todos 2019”, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e a Sanesul.

Foto: A. Frota/ Arquivo

Natal de 2019 está sendo estruturado para marcar uma grande festividade