CCZ mantém vacinação antirrábica em vários bairros

-

Vacinação contra a raiva animal continua, de forma itinerante e também em postos fixos, em várias regiões de Dourados.(Fotos – CCZ)

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, prossegue com a campanha de vacinação antirrábica por vários bairros da cidade. Durante esta semana (14 a 18), de forma itinerante, estão sendo vacinados animais na região do Parque das Nações II, Canaã IV, Vila São Brás, Vila Mariana, Vila Valderez, Jóquei Clube, Estrela Verá e imediações. A vacinação também acontece de forma itinerante nas imediações da Aldeia Bororó.

Nesta sexta-feira (18), haverá ponto fixo para vacinação de cães e gatos no Recanto dos Animais (Rua Mozart Calheiros – antiga W5, nº 1485 – Jardim Água Boa), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Já no sábado (19) haverá pontos fixos de vacinação na Igreja Católica Nossa Senhora do Carmo (Rua Ramão Osório, nº 768 – Parque das Nações II), no horário das 7h às 17h; e novamente no Recanto dos Animais, no horário das 8h às 12h; e, ainda, em frente a Igreja Evangélica Palavra Restaura (Rua Manoel Soares da Silva, conjunto Harrison de Figueiredo), das 8h às 12h.

A campanha destina-se à vacinação de cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita e deve ser aplicadas somente pelos agentes do CCZ, nas visitas domiciliares e nos pontos fixo. Não será permitida a distribuição de vacina, para levar para casa.

O CCZ informa que o cronograma estará sujeito a alterações, de acordo com as condições climáticas e demais eventualidades. Para esclarecer dúvidas e/ou obter informações, o telefone do Centro de Controle de Zoonoses é o 3411-7753.

plugins premium WordPress