Família pede doação de sangue para adolescente em estado grave

-

João Pedro está internado em estado grave em Dourados.(Foto:Divulgação)

Familiares do jovem João Pedro Galindo Rodrigues de 15 anos, internado no Hospital da Vida em Dourados depois de ter sido atropelado no último sábado m Fátima do Sul, fazem uma campanha para conseguir doação de sangue ao rapaz.

Segundo informações o quadro de saúde dele é delicado e ele precisa de sangue do tipo A+. As doações podem ser feitas no Hemocentro de Dourados.

João Pedro sofreu diversos ferimentos devido o atropelamento, e devido à gravidade foi transferido no mesmo dia do acidente para o Hospital da Vida, onde continua internado recebendo os cuidados médicos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência. O adolescente e um amigo estavam de bicicleta pela rua Tenente Antonio João, nas proximidades da Policia Civil, quando acabaram sendo atropelados por um veículo em alta velocidade.

Com diversos ferimentos pelo corpo João Pedro foi encaminhado para o Hospital da SIAS em Fátima do Sul e depois transferido para Dourados. Já o amigo, sofreu ferimentos leves, sendo medicado e liberado em seguida.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, pois apresentava sinais de embriaguez. Ele foi autuado em flagrante.

plugins premium WordPress