Publicado resultado preliminar do credenciamento de profissionais para cursos de capacitação da Fundesporte

-

Publicado o resultado preliminar da seleção e credenciamento de profissionais que atuarão como ministrantes de cursos de capacitação desenvolvidos e apoiados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em 2021. A relação com os nomes e pontuação dos inscritos, além dos inabilitados, consta na edição desta quarta-feira (12) do Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar).

O interessado poderá recorrer da decisão que o inabilitou, bem como da pontuação correspondente, no prazo de três dias úteis contados a partir da divulgação no Diário, isto é, até segunda-feira (17), às 23h59. O pedido de recurso deve ser feito exclusivamente via e-mail, para o endereço fundesportecredenciamento@gmail.com, com envio da solicitação e qualquer documentação em formato PDF.

Os profissionais irão atuar em capacitações teórico-práticas nas mais diversas áreas da Educação Física, treinamento desportivo, saúde, gestão esportiva, entre outros, organizados pela Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundesporte. O objetivo dos cursos, seminários e/ou palestras é qualificar profissionais de Educação Física, acadêmicos da área e gestores esportivos de municípios sul-mato-grossenses.

O Edital/Fundesporte nº 4/2020 (clique aqui para acessar), de abertura do processo de credenciamento, foi publicado no dia 30 de outubro do ano passado, no Diário Oficial do Estado.

Serviço

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicione este número e mande uma mensagem pelo WhatsApp.

plugins premium WordPress