Secretaria de Saúde premia unidades de Atenção Primária destaques

-

A Secretaria Municipal de Saúde de Dourados, juntamente com o departamento de Atenção Primária, realiza nesta quarta-feira (4), solenidade de premiação das equipes das unidades de Atenção Primária que se destacaram nos atendimentos prestados à população de Dourados. O evento será realizado no Teatro Municipal, às 19h.

O prêmio, instituído pela Secretaria de Saúde, tem o objetivo de reconhecer o mérito profissional dos trabalhadores que se sobressaem no atendimento à população, destacando os servidores que vêm colocando em prática ideias que resultam em melhorias dos serviços prestados a comunidade.

Segundo o gerente do Núcleo de Atenção Básica, Robson Adriani Roques Dauzacker, os critérios utilizados foram a questão da ouvidoria, redes sociais, reclame aqui, elogios, solução de problemas, humanização e acolhimento ao usuário.

“A premiação procura valorizar a importância do trabalho do servidor e na atenção à população que vive no município, premiando as equipes que mais se destacaram no atendimento humanizado a comunidades”, destaca Rabson.

As equipes de Estratégia da Família que serão premiadas são as unidades da Vila Cachoeirinha (ESF 12 e 13), Vila Matos (ESF 41), Piratininga (ESF 24), Maracanã (ESF 22, 23 e 25), Macaúba (ESF 205) e Vila Vieira (ESF 33). Durante o evento também será premiada a técnica de enfermagem Elza Thamazani Martins, da ESF 16 Novo Horizonte, pelos serviços prestados.

plugins premium WordPress