Fundação de Ciência e Tecnologia leva a Ponta Porã orientações para novos empreendedores

-

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundect), órgão vinculado à Semagro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, convida a todos os empresários e pessoas que queiram empreender e inovar, a participarem de uma roda de conversas no próximo dia 17 de junho, em Ponta Porã (MS).

Na ocasião, a diretoria científica da Fundect apresentará as experiências de 7 empresas de MS que participaram do Programa Tecnova, e divulgará novas oportunidades de financiamento e apoio a quem deseja impulsionar sua ideia ou seu negócio.

Participam do encontro, empreendedores locais que irão compartilhar com os presentes como foram os seus processos de inovação.

O Programa Centelha MS será apresentado no evento como uma destas oportunidades. O Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso.

Em Mato Grosso do Sul, serão selecionadas por meio de edital, 28 empresas que receberão financiamentos de até 60 mil reais, totalizando mais de 1,5 milhão em investimentos.

A previsão para a abertura do edital é junho de 2019, todas as informações quanto ao processo seletivo serão abordadas durante o encontro.

Evento: Roda de Conversa com empreendedores e pessoas que queiram inovar em Ponta Porã e região

Data: 17/06/2019

Local: Auditório do Paço Municipal – Ponta Porã (MS)

Horário: das 18h às 20 horas

plugins premium WordPress