Quarta, 28 de Outubro de 2026 19:04
(67) 999729192
Polícia INVESTIGAÇÃO

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de homicídio em Bonito

Jovem foi localizado em uma residência no bairro Cidade Nova, em Aquidauana; crime ocorreu em 24 de outubro e deixou uma pessoa morta e outra ferida.

28/10/2026 17h52
Por: Redação Fonte: Redação
 Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de homicídio em Bonito

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado na noite de 24 de outubro de 2026, nas proximidades do Posto Aroeira, em Bonito, no sudoeste do Estado.

A apreensão ocorreu em Aquidauana, onde uma equipe da Delegacia Regional de Polícia atuou em apoio às investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Jardim. O jovem foi localizado em uma residência no bairro Cidade Nova, após os policiais receberem informações sobre seu paradeiro.

Segundo a Polícia Civil, após a identificação da equipe e a comunicação da ordem judicial, o adolescente se apresentou voluntariamente. Ele estava acompanhado da mãe e de seus advogados.

Briga terminou em morte

De acordo com os registros policiais, o homicídio ocorreu durante uma briga generalizada, na qual houve disparos de arma de fogo. Duas pessoas foram atingidas. Uma delas, de 34 anos, morreu em decorrência dos ferimentos, enquanto a outra foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

As investigações apontaram o adolescente como suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram as vítimas. Os investigadores também reuniram relatos de testemunhas e imagens que poderão auxiliar na reconstituição da dinâmica dos fatos.

Apreensão foi autorizada pela Justiça

A medida foi cumprida após representação da autoridade policial responsável pela investigação e autorização judicial, conforme informou a Polícia Civil.

O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Jardim, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e a participação dos envolvidos. O adolescente permanece na condição de suspeito, e a apuração continua.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias