Quarta, 04 de Novembro de 2026 09:14
(67) 999729192
Polícia NARCOTRÁFICO

BOPE apreende 71 quilos de cocaína em Corumbá e causa prejuízo de R$ 5,3 milhões ao crime organizado

Ação da Polícia Militar ocorreu na madrugada desta terça-feira (3), na região de fronteira; responsáveis pelo transporte da droga são investigados.

04/11/2026 07h32
Por: Redação Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), apreendeu 71 quilos de cloridrato de cocaína na madrugada desta terça-feira (3/11), em Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia. A apreensão, realizada por volta da 1h, representa um prejuízo estimado em R$ 5.325.000,00 às redes de narcotráfico, conforme balanço oficial da corporação.

A ação foi conduzida pelo BOPE, força de elite da PMMS vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MS).

A carga apreendida era composta por cloridrato de cocaína, substância descrita como uma forma mais pura e valiosa da droga.

Ocorrência segue sob investigação

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão foi registrada sob o número 35/2026 pelo CPE/BOPE, com sede em Campo Grande.

As circunstâncias da ocorrência e os responsáveis pelo transporte do entorpecente estão sob apuração das autoridades policiais.

O material apreendido foi encaminhado para registro e investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias