Foi identificado como João Morel, 47 anos, brasileiro, nascido em Ponta Porã, o homem que sofreu um atentado a tiros no bairro Maria Victoria em Pedro Juan Caballero no Paraguai. Ele conduzia uma caminhonete Fiat Toro branca com placa QAF8G35 de São Gabriel do Oeste/MS quando foi vítima de uma emboscada.
Morel era funileiro. Ele levou dez tiros sendo dois na cabeça e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ano Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. De acordo com informações de testemunhas e de autoridades da segurança pública do Paraguai, dois homens que dirigiam um veículo sedan branco cercaram o carro do brasileiro e fizeram os disparos.
A esposa da vítima estaria vindo em outro veículo um pouco atrás do local da execução e teria presenciado o crime. O carro de João Morel ficou a lateral toda perfurada pelos disparos. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso.
POLÍCIA Jovem é baleado com três tiros após ser chamado para fora de casa em Dourados
TRÁFICO Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Dourados com drogas escondidas no sutiã
MORTE Homem morre após sofrer corte grave causado por mesa de vidro quebrada
ACIDENTE AÉREO Seis morreram na colisão seguida de queda e incêndio de helicópteros no Rio de Janeiro
VIOLÊNCIA Noite e madrugada de violência com homicídios e tentativas na Capital
TRÂNSITO Motorista boliviano morre após carreta tombar em acesso à fronteira na BR-262 Mín. 13° Máx. 21°
Mín. 15° Máx. 22°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 23°
Tempo nublado


