A Polícia Rodoviária de Estado de São Paulo apreendeu na noite desta quarta-feira (28), mais um carregamento de armação de óculos oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu na SP-270, a Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio, divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul.
A apreensão ocorreu pouco antes de 21h quando a equipe abordou um Chevrolet/Vectra com placas de Presidente Prudente. Com a vistoria, os policiais localizaram no banco traseiro e porta malas, 8.050 armações de óculos, 1.080 creme dental SP-4, 2.160 creme de pele e 1.140 máscara de hidratação.
Os produtos de descaminho foram aposentados à Policia Federal de Presidente Prudente, onde foi elaborado termo de apreensão do veículo e mercadoria. O valor da apreensão foi estimado em R$ 380.000,00.
MORTE Homem morre após sofrer corte grave causado por mesa de vidro quebrada
ACIDENTE AÉREO Seis morreram na colisão seguida de queda e incêndio de helicópteros no Rio de Janeiro
VIOLÊNCIA Noite e madrugada de violência com homicídios e tentativas na Capital
TRÂNSITO Motorista boliviano morre após carreta tombar em acesso à fronteira na BR-262
INVESTIGAÇÃO Polícia realiza operação em Ponta Porã durante investigaçaõ de homicídio em Dourados
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Brasileiro é acusado de agredir a esposa e jogar cola de sapato nos cabelos dela em Pedro Juan Caballero Mín. 13° Máx. 21°
Mín. 15° Máx. 22°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 23°
Tempo nublado


