Uma suposta tentativa de latrocínio (matar para roubar) resultou em três indivíduos presos e ao menos dois baleados na manhã de hoje (29), na Vila Nasser, em Campo Grande. Consta que dois homens aguardavam ônibus em um ponto da região quando foram abordados por criminosos armados. Um deles acabou baleado na cabeça pelos bandidos, mas teria sido atingido apenas de raspão.
Morador contaram para a polícia que ouviram ordens para que as vítimas entrassem em um veículo e disparos de arma de fogo. Um policial morador nas proximidades, saiu de casa para verificar o que acontecia e reagiu ao ataque, atingindo um dos autores do ataque.
Um suspeito, menor de idade, foi socorrido com um tiro na mão e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Os outros dois envolvidos teriam fugido, mas pouco tempo depois foram encontrados e presos. As motivações do ataque ainda não estão esclarecidas, mas a princípio é tratado como latrocínio, mas outras situações são investigadas, entre as quais crime de agiotagem ou drogas.
VIOLÊNCIA Família denuncia tortura praticada por grupo de segurança em aldeia de Mato Grosso do Sul
TRÁFICO TOR apreende mais de 624 quilos de drogas durante perseguição na MS-289
PROCURADO Morto em confronto com a PM em Sidrolândia era procurado por crimes em Dourados
CONFRONTO Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com o BOPE em Sonora
REESTRUTURAÇÃO Penitenciária de Dourados é incluída em programa federal de segurança máxima Mín. 15° Máx. 19°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas
PAPO RETO COM ANTONIO COCA A festa que cresceu junto com Dourados
As histórias do Kaxote As aventuras de dois baixinhos no Oriente Médio
COLUNA DO FÁBIO DORTA Ameaças de morte, rompimento político e julgamento: a semana promete
Segurança e Cidadania EDUCAÇÃO E PREVENÇÃOSEGURANÇA E CIDADANIA – TRÂNSITO SEGURO COM MAIS FLUIDEZ E MOBILIDADE ATIVA 

