Segunda, 15 de Junho de 2026 17:24
(67) 999729192
Polícia Justiceiros ?

Corpo com sinais de tortura é encontrado na fronteira

Ao lado do corpo há um cartaz onde está escrito em espanhol: “No Robar JDF vamos por más”

20/04/2026 07h54
Por: Redação Fonte: Antonio Coca
A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso.(Foto: Fátima Valdez)
A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso.(Foto: Fátima Valdez)

O corpo de uma pessoa com sinais de tortura e com a cabeça envolta por um saco plástico e os pés amarrados foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), em um terreno baldio no bairro General Genes em Pedro Juan Caballero.

De acordo com as primeiras informações, o corpo também apresenta diversas marcas de ferimentos provocados por tiros.

Ao lado do corpo há um cartaz onde está escrito em espanhol: “No Robar JDF vamos por más”. O crime está sendo atribuído ao autodenominado Justiceiros da Fronteira, que age na região eliminando pessoas que praticam roubos e furtos em Pedro Juan Caballero, Zanja Pytã e Ponta Porã.

A Polícia Nacional já trabalha no caso  e a vítima ainda não foi identificada.

Fotos: Fátima Valdez

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias